Portugal ahhhhh Portugal

Não hoje não me apetece cascar na má gestão do País ou pelo menos naquilo que um leigo como eu nestas andanças politicas nacionais e internacionais acha que é gerir o País. Hoje apetece-me apenas dizer Portugal ahhhhh Portugal …. adoro este País com todos os seus defeitos, problemas e crises…. ha e também ha o futebol … força Portugal só precisamos de ganhar os proximos dois jogos á que manter a esperança.

Definitivamente não existe País como este, e eu gosto deste País que se chama Portugal …. Viva Portugal.

Sim sim admito sou 100% nacionalista …. ferrenho, ok tambem admito que tenho um monte de costelas Nortenhas :D.

JMV

Com as etiquetas , ,

GRITAR um comentário

